Curso Design de Unhas Profissional vale a pena?

Um curso design de unhas profissional em 2019, pode fazer a diferença para as mulheres que precisam aumentar usa renda familiar, ou até mesmo conseguir o sustento familiar em dias de crise tão grandes como essa que estamos vivendo. Não está fácil arrumar empregos, fazer um bom curso profissionalizante também não é fácil para quem está desempregado. Mas uma solução que poderá lhe ajudar, e está ajudando diversas mulheres de todas as idades, são os cursos design de unhas profissional. Vamos então conhecer um bom curso de unhas decoradas para você fazer em casa e o melhor: gastando bem pouco?

Curso Design de Unhas Profissional vale a pena?

O curso design de unhas profissional, por si é hoje em dia os cursos mais procurados, e com isso, em 2019 o crescimento na procura desses cursos chegou a dobrar em relação ao mesmo período do ano passado.

Isso prova que o curso de manicure e pedicure são em si os queridinhos das donas de casa, mães de família, alunas de faculdades, jovens e até adolescentes que estão a procura de ganhar uma renda extra ou ajudar no sustento da família conforme dissemos acima.

Mas achar um bom curso de design de unhas não é fácil. Há hoje em dia diversos cursos que estão sendo divulgadas seja para fazer em casa, online ou presencial. Então surgem algumas perguntas: como escolher um bom curso design profissional de unhas? Como saber se o curso é realmente bom? Eu posso começar a trabalhar enquanto eu faço o curso, ou preciso esperar terminar? Quais materiais vou precisar? Vamos responder essas perguntas agora para você, mas é importante que leia com atenção, afinal não adianta prepararmos um bom artigo se você não ler completo, não é verdade? 


Como escolher um bom curso de design de unhas profissional?
Essa é a pergunta mais feita, a mais importante de verdade para você, então vamos lá na resposta:

Ao escolher o curso design de unhas profissional, você precisará conhecer a professora em questão, não apenas a escola. Escola tem aos montes, mas será que a professora é boa realmente? Esse é o principal ponto. Um curso profissional de design de unhas deve ser muito bem explicado, para que a aluna ou aluno possam entender corretamente o processo e assim fazer com que cada detalhe dos cursos seja bem compreendido pelo aluno.

Curso Design de Unhas Profissional vale a pena?

Esses detalhes são importantes, pois na hora de executar o trabalho o futuro profissional design de unhas deverá fazer seu trabalho com tranquilidade, qualidade e claro sem arrancar aqueles “bifizinhos”. Certamente quanto mais você trabalhar na área mais você irá ganhar com isso, experiência, clientes e técnicas novas na hora de executar o serviço.

Curso design de unhas mais comprado no mercado em 2018 e nos primeiros meses de 2019
O curso que vamos dar destaque é o da Professora e Design de Unhas Aline Makelyne. Aline é conhecida como uma das melhores manicures do Brasil com suas ideias inovadores, também é Youtuber e usa técnicas profissionais de ensino que têm conquistado cada vez mais o espaço técnico profissional no quesito unhas decoradas cursos profissionalizantes para mulheres de todas as idades.

O Curso Design de Unhas Profissional da Aline Makelyne foi feito baseado na experiência de mais de 10 anos de estudo e ensino da técnica por uma equipe de profissionais extremamente qualificada que irá te ensinar o passo a passo EM VÍDEO de cada técnica do curso, são mais de 25 módulos de aulas temáticas. Você irá aprender desde a técnica mais fácil até a mais difícil para manicures profissionais como ONE STROKE e CARGA DUPLA.

No curso design de unhas profissional de unhas da Aline, você terá diversos módulos com temáticas especiais como NATAL, ANO NOVO, etc.

Mas neste curso você aprenderá absolutamente tudo! As aulas são todas gravadas com EXTREMA qualidade, em HD, são explicadas passo a passo e demonstradas pela equipe de profissionais da Aline.


CURSO DE UNHA DECORADA
Você terá ainda, até pequenos exercícios para aprender bem a técnica, e no final ao assistir TODO o curso receberá um certificado de Profissional de Unhas! Não é maravilhoso?

O curso online profissional design de unhas é uma vantagem grande para qualquer mulher que seja qual for o motivo, não pode sair de casa à procura de um curso presencial.

Qualidade em design de unhas profissional
Fazer um curso com qualidade profissional na área de design de unhas não é fácil, mas tornamos a repetir que o curso que citamos aqui é de qualidade. Não tem enrolação, e tanto mulher como homem podem fazer o curso sem problema.

O certificado ainda mostra o quanto a Professora e Profissional em design de unhas querem o seu sucesso.

Posso já trabalhar mesmo sem terminar o curso?
SIM! PODE! Mas você precisa pelo menos ter o básico já feito, afinal você irá trabalhar com as unhas das pessoas, e por isso é bom ter ao menos uma boa noção do que fazer e as ferramentas necessárias para cada tipo de situação. Mas lembre-se: você somente será profissional quando terminar o curso e receber seu diploma em mãos.


Curso Design de Unhas Profissional vale a pena?
Curso Design de Unhas Profissional vale a pena?
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER NO CURSO

MATERIAS PARA UNHAS E DICAS
- FUNÇÃO DOS PINCEIS E COMO USAR
- TUDO SOBRE TINTAS PARA NAIL ART
- TINTAS PARA CADA TÉCNICA E DICAS EXTRA


TÉCNICA DA CARGA DUPLA
- FOLHAS EM CARGA DUPLA
- FLOR CARGA DUPLA PARA INICIANTES
- COPO DE LEITE CARGA DUPLA
- FLOR LATERAL CARGA DUPLA
- FLOR MEXICANA CARGA DUPLA
- ADESIVO ARTESANAL CARGA DUPLA
- ROSA CARGA DUPLA
- BORBOLETA CARGA DUPLA


TÉCNICAS DIVERSAS
- UNHAS MARMORIZADAS
- UNHAS DEGRADÊ TÉCNICA ESPONJADO
- PAISAGEM,HALLOWEEN,DIA DOS NAMORADOS
- DESENHOS COM PALITO

TÉCNICA ONE STROKE
- PRINCÍPIOS BÁSICOS E MATIZAÇÃO
- DÚVIDAS SOBRE MATIZAÇÃO ONE STROKE
- EXERCÍCIOS DE PÉTALAS ONE STROKE
- EXERCÍCIOS DE FOLHAS ONE STROKE
- EXERCÍCIOS DE FOLHAS ONE STROKE

- BOTÃO DE ROSA ONE STROKE
- ROSA SIMPLES ONE STROKE
- BORBOLETA ONE STROKE
- FLOR E BORBOLETA ONE STROKE
- FLOR EM CAMADAS ONE STROKE
- COPO DE LEITE ONE STROKE
- ARRANJO DE ROSA ONE STROKE
- ARRANJO DE BOTÃO ONE STROKE


DECORAÇÃO DE CARNAVAL
- ONCINHA E DEGRADÊ
- MÁSCARA
- GATA MARIE
 

FRANCESINHAS
- FRANCESINHA COM FLOR ACRÍLICA
- FRANCESINHA DIAGONAL E FLOR CARGA DUPLA
- FRANCESINHA COM MICROPINTURA LAÇO


DECORAÇÃO DIA DAS MÃES
- MULHER GRÁVIDA
- MICROPINTURA BUQUE DE FLORES


DIVERSAS UNHAS DECORADAS MODELOS DIVERSOS
- FLOR ACRÍLICA MARGARIDA
- FLOR ACRÍLICA SIMPLES
- POÁ UNHAS COM BOLINHA
- UNHAS DE ONCINHA E ZEBRINHA
- UNHAS TRIBAL
- MONUMENTOS
- MODELOS CARTOON
- DECORAÇÕES PARA O NATAL
- DECORAÇÕES PARA O REVEILLON
- DECORAÇÕES FÁCEI


Ferramentas necessárias para a profissional design de unhas.

As ferramentas você já deve imaginar de cara que são esmaltes, alicates e lixa, não é verdade? Mas não é somente isso. Claro que de início é isso mesmo, mas o que você realmente irá precisar são diversas ferramentas. Vamos listar apenas algumas abaixo, veja:

- Esmaltes
- Alicates
- Palitos
- Algodão
- Álcool
- Acetona
- Porta trecos
- Cadeira com mesa
- Luvas descartáveis
- Creme para cutículas (usado para amolecer no lugar da água)
- Estufa esterilizadora ou outro, para esterilizar alicates de unhas, alicates de cutículas e outras ferramentas metálicas que você tenha. 


ASSISTA A PRIMEIRA AULA DO CURSO,
TÉCNICA DA CARGA DUPLA GRÁTIS:

Como fazer minha inscrição no curso profissional design de unha?

Para fazer sua inscrição basta acessar o link com a imagem a baixo, assista a vídeo aula de apresentação e faça seu curso.
 
864 Clientes Satisfeitos
⭐⭐⭐⭐
Curso Design de Unhas Profissional vale a pena?