Guia Como Cuidar de Rosa do Deserto

Conheça os Segredos do Cultivo das Rosas-do-Deserto.

 O Guia Completo para cultivar essa exótica planta suculenta, que nos presenteia com as mais lindas floradas.

Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo
E-book Imagem Meramente Ilustrativa

Adquira o Seu E-book Rosa-do-Deserto
Manual de Cultivo no Botão Abaixo:
 
1350 Clientes Satisfeitos
⭐⭐⭐⭐
Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo
Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo
Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo

O que você vai aprender com o E-book?

#1 As Espécies: Conheças as espécies de Adeniums utilizadas nas produção dos mais incríveis cultivares e híbridos;

#2 Cultivares E Híbridos: Liberte a sua imaginação: 40 principais cultivares descritas;

#3 Iluminação: Qual a luminosidade ideal para as Rosas-do-Deserto? Este capítulo explica tudo;

#4 Monte O Substrato Perfeito: Elas são muito exigentes com o substrato. Saiba preparar a sua própria mistura de sucesso; 


#5 A Escolha Do Vaso: Nenhum detalhes ficou de fora. Conheça qual o vaso ideal para cultivar Rosas-do-Deserto;

#6 Irrigação: Esqueça as regras que te contaram na floricultura e aprenda a molhar sua Rosa-do-Deserto da forma correta;


#7 Replantio: Uma das etapas mais delicadas e fundamentais ao cultivo. Saiba como fazer um replantio como manda o figurino;

#8 Adubação: Chega de dúvidas, aprenda um protocolo de adubação para ter florações estonteantes;

#9 Podas: Não tenha mais medo de podar a sua Rosa-do-Deserto. Com a técnica correta, suas plantas vão adquirir as mais lindas formas;

#10 Polinização: O passo a passo da polinização totalmente ilustrado. Faça as suas próprias cultivares;

#11 Semeadura: Os principais macetes para um ótimo aproveitamento das suas sementes. Chega de sementes que não germinam! 

#12 Estaquia: Você vai descobrir como ter plantas lindas com estaquia da Rosa-do-Deserto;

#13 Enxertia: Aprenda técnicas avançadas de enxertia e crie combinações incríveis com as suas plantas. Métodos ilustrados;

#14 Pragas E Doenças: Mantenha suas Rosas-do-Deserto sempre saudáveis. Conheça as principais pragas e doenças, suas formas de prevenção e tratamento.

Como Eu Vou te ajudar?!

Neste e-book eu reuni toda a minha experiência e conhecimento com as Rosas-do-Deserto, essas plantas esculturais e maravilhosas que provocam amor à primeira vista nos jardineiros distraídos, como eu e você.

Agora você pode descobrir todas as minhas sacadas, que fazem com que eu cultive Rosas-do-Deserto sempre deslumbrantes,
livres de pragas e em variedade incríveis e únicas.

Se você gosta de Rosas-do-Deserto esta é uma leitura obrigatória para você ampliar o seu conhecimento sobre essas plantas, se tornando um verdadeiro especialista. Aqui você vai aprender técnicas avançadas utilizadas pelos mais renomados viveiristas, como polinização e enxertia, de uma forma simples e totalmente ilustrada.

Este e-book será seu guia nessa jornada, onde você vai passar para o próximo nível no cultivo das Rosas-do-Deserto. Só adquira este e-book se você deseja ter plantas saudáveis e floridas. Este conteúdo vai mudar completamente a forma como você olha as suas plantas. Sem enrolação, de uma forma didática e agradável. Tenho certeza que você vai devorar esse livro em poucas horas.


Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo
E-book Imagem Meramente Ilustrativa

Adquira o Seu E-book Rosa-do-Deserto
Manual de Cultivo no Botão Abaixo:
  
 1350 Clientes Satisfeitos
⭐⭐⭐⭐
Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo
Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo
Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo
Rosa-do-Deserto  Manual de Cultivo

PERGUNTAS FREQUENTES:
Como Funciona?
O material que disponibilizamos se trata de um E-book (livro digital). Este e-book será enviado imediatamente para o seu e-mail mediante confirmação do pagamento. Não esqueça de colocar um e-mail que você tenha a senha.

Quais As Formas de Pagamento?
Você pode adquirir o E-book pelo cartão de crédito ou boleto bancário. As compras com cartão de crédito demoram entre 2 minutos até 12 horas para serem processadas e aprovadas pelo sistema, já as compras com boleto são liberadas em até 72 horas, 3 em dias úteis após o pagamento.

É Seguro Comprar Nesse Site?
Sim, sua compra estará 100% segura. Utilizamos protocolo https no checkout em parceria com a Hotmart, empresa de pagamentos online mais segura do Brasil, o https criptografa a sessão com um certificado digital. Meios seguros de transferência de dados usando o protocolo https na internet são necessários para efetuar transações online seguras, como os serviços bancários ou compras online.

O que é um E-book?
A palavra E-book representa a abreviação de “Eletronic Book” Tradução: Livro Eletrônico ou seja, sabe aquele livro capa dura na cabeceira da sua cama? Pois é, ele pode se tornar um arquivo em PDF e ser lido pelo seu celular, tablet ou computador.